melhor marketing de afiliados

3 dicas para ser um afiliado de sucesso

O sonho de muitos hoje e se tornar um afiliado de sucesso, mas acabam se esquecendo que para ser um afiliado de sucesso é preciso muito mais do que apenas ter a força de vontade e um conhecimento de criação de anúncios.

O Real intuito de um afiliado de sucesso é efetuar vendas para que essas vendas sejam efetuadas é necessário muito mais do que ter apenas do conhecimento técnico sobre vendas, é preciso estar por dentro da realidade Econômica que o nosso país vem passando aliás Essa realidade Econômica que vai definir o que você deve vender e onde deve vender. Não pense que uma crise é ruim, crises trazem muitas oportunidades para quem sabe aproveita-las.

Se quiser ter sucesso como afiliado, preste bem atenção nessas dicas que vamos listar hoje aqui:

Muitos pensam que ser afiliado é como na imagem, você estrutura seu negócio e então é só esperar, mas na verdade, é exatamente assim que acontece, porém, isso não vai acontecer dentro de uma semana nem um mês.

Entenda que ser afiliado é ter um negócio estruturado que vai gerar retorno no longo prazo. E para que isso aconteça você precisa muito mais do que vender como afiliado, precisa aprender a ser um afiliado de sucesso. Vamos lá?

Vou elencar três dicas fundamentais:

 

1º Investimento

Ser afiliado investidor é a forma de afiliação que gera o maior retorno em um menor prazo, mas antes de se tornar um afiliado investidor, é fundamental que você esteja ciente sobre alguns passos:

  • Anúncios:

    você está chegando agora no mercado, poucos conhecem seu trabalho, por isso, criar anúncios de uma forma profissional é fundamental para que atraia novas pessoas.

  • Produto:

    precisa também escolher um produto que vai gerar retorno. De nada vai adiantar desempenhar um trabalho bem feito, profissional, e investindo dinheiro em anúncios, se o produto que está divulgando não é bem aceito pelo mercado. Faça uma pequena pesquisa por conta própria, observe as plataformas que oferecem produtos para se afiliar, e só então, decida qual produto vai divulgar.

  • Audiência:

    diria que este é o principal passo para ser um afiliado investidor, aliás, não vai adiantar investir capital divulgando produtos para pessoas que não estão interessadas em comprar seus produtos de afiliados.

Por fim, é importante também que você seja planejado para que não tenha prejuízo, e calcule seu ROI (retorno após o investimento), e então, defina por você mesmo se está valendo a pena ou não. Determine um prazo, um objetivo, e um orçamento.

 

2º Utilizar Buscadores como Google

É fato que o google é o buscador mais povoado atualmente, isso abre uma grande oportunidade para todos, aliás, grande parte das buscas são feitas por intermédio do google, por isso é fundamental entender como ele funciona.

No google você pode otimizar seu blog, mini site, fanpage, canal do youtube e tudo mais o que tiver na internet, o google vai dar resultados para todos os que pesquisarem.

Por isso, aconselho a utilizar de uma forma assertiva as técnicas de SEO, não crie palavras chave por conta própria, faça buscas, entenda as ferramentas, veja o que mais vêm sendo pesquisado, e só então crie suas palavras chave.

 

3º Lista de e-mail

Construir uma lista de e-mail é fundamental para você que deseja potencializar seus anúncios, além disso, pode aliar a lista de e-mail a outras dicas que eu dei aqui, pode enviar e-books para seus clientes, e também pode divulgar suas páginas, conteúdos novos, vídeos novos, enfim, pode fazer muito com uma lista de e-mail.

Tome cuidado se pensa em comprar uma lista de e-mail, nem sempre elas são confiáveis. É bem melhor começar uma lista de e-mail, comece mandando e-mail para 5 pessoas, e logo vai ter 10 e-mails, e então 25, 30… Enfim, quanto antes começar e desempenhar um ótimo trabalho, antes vai alcançar o sucesso.

Ganhe dinheiro trabalhando em casa

 

Leave a Comment: