entenda Hotmart, Eduzz e Monetizze

Conheça as plataformas Hotmart, Eduzz e Monetizze e Como Ganhar Dinheiro na Internet Com Elas

Conheça as plataformas Hotmart, Eduzz e Monetizze

Inspire-se após ver o que essas plataformas podem oferecer para quem sonha em prosperar nos negócios online.

Como em uma feira livre, criadores e interessados em produtos específicos se encontram, fomentando assim um mercado digital em franca expansão. As plataformas Hotmart, Eduzz e Monetizze funcionam justamente dessa forma, hospedando produtores de materiais digitais, como cursos, e-books e podcasts e os conectando a potenciais consumidores, além de viabilizar os pagamentos de forma inteligente e automatizada.

Hotmart

A plataforma Hotmart, assim como a Eduzz e a Monetizze, funciona com três partes atuantes dentro do processo de vendo dos materiais: O produtor, o consumidor e o afiliado, que atua como divulgador do projeto para os interessados, arrecadando assim uma comissão, direto dos produtores. Dentro desse sistema, é a melhor forma para se iniciar no mercado dos infoprodutos, buscando experiência e se ambientando aos modelos de negócio.

Entre os cursos mais vendidos no site, estão: Programação, marketing, importação, investimentos, gestão, liderança e empreendedorismo, além de tópicos para o bem estar pessoal, como dietas, treinamentos e memorização.

Com inscrição gratuita e sem cobrar mensalidade, a plataforma Hotmart recebe apenas uma porcentagem após a venda dos materiais do produtor, dependendo dos valores das unidades.

conheça Hotmart, Eduzz e Monetizze 2

Eduzz

A plataforma Eduzz funciona de uma forma muito similar ao Hotmart, já que é basicamente um espaço comum para inovadores e descobridores de novos horizontes.

Com um plano efetivo de divulgação, o produtor pode alcançar incontáveis consumidores, usando como apoio os já conhecidos afiliados. Como é a novidade nesse meio, vem alcançando um número grande de entusiastas recém-introduzidos no oferecimento de infoprodutos.

Um dos grandes benefícios na plataforma Eduzz é o chamado funil infinito, que garante ao afiliado de um produto que ele não perca a porcentagem pelo link que divulgou, mesmo que a compra não tenha se realizado no momento em que ele foi acessado. Para completar, é possível criar uma lista de clientes interessados, que potencializa a venda.

Monetizze

A plataforma Monetizze, também do ramo de e-commerce, ainda não alcançou um número de produtos e consumidores tão alto quanto o das outras duas, mas já alcançou um reconhecimento importante no nicho, recebendo investidores importantes. Ela funciona no mesmo sistema com três atuantes, produtor, afiliado e consumidor.

É possível conferir todos os dados dos relatórios sobre a quantidade de cliques instantaneamente, facilitando nos processos de criação do produtor em vendas futuras.

Assim como nas plataformas Hotmart e Eduzz, a inscrição é gratuita.

Vale a lembrança de que é possível se qualificar e profissionalizar em cursos a distância, além de aprender a gerenciar e adquirir os mais variados tipos de habilidades, o que faz das plataformas Hotmart, Eduzz e Monetizze ótimos espaços para troca de informações e aprimoramento individual.

Para aprender a trabalhar em casa e ganhar dinheiro na internet.

Acesse esse Guia Completo.

Escolha um nicho que você goste

Depois que você conheceu um pouco sobre as plataformas Hotmart e Eduzz, o próximo passo para iniciar no marketing digital é escolher o nicho onde você poderá atuar e faturar alto.

É que o marketing de afiliação, setor onde as plataformas Hotmart e Eduzz atuam, tem sido um dos mais grandiosos e bem sucedidos dos últimos anos.

Apesar de ser um assunto relativamente novo no Brasil, nos Estados Unidos o marketing de afiliação já é algo consolidado.

E um dos fatores para você ter sucesso é escolher um nicho de atuação que tenha familiaridade ou que goste muito, pois é algo que você vai lidar praticamente todos os dias.

Depois, basta escolher um ou alguns dos produtos disponíveis nas plataformas Hotmart e Eduzz e fazer o seu negócio crescer cada vez mais.

Boa sorte!

Leave a Comment: